Diagnosticada com coronavírus, Fernanda Paes Leme revela atual estado de saúde



– Advertisement –

Fernanda Paes Leme / Instagram
A atriz Fernanda Paes Leme, infelizmente, há alguns dias, revelou que está com coronavírus. Assim como outros brasileiros, a artista não escapou dessa onda de pandemia que vem deixando o mundo todo em alerta. Ainda que os sintomas sejam mais leves, a atriz vem sofrendo com alguns momentos durante o isolamento.
+Fernanda Paes Leme testa positivo para coronavírus
– Advertisement –

No Instagram, ela revelou que teve uma piora no quadro de saúde e lamentou a declaração feita pelo presidente Jair Bolsonaro na noite da última terça-feira (24).
+Diagnosticada com coronavírus, Fernanda Paes Leme compartilha de felicidade
– Advertisement –

“Eu não dormi a noite inteira, eu fui pega de surpresa por uma piora, passei muito mal à noite, isso tem acontecido com alguns pacientes de no final dar uma piorada. Me assustou porque eu estava me sentindo muito bem e, agora, não estou me sentindo tão bem assim….Continue lavando as mãos, se cuidando e não ouvindo o presidente, por favor”, disse ela.
+Com coronavírus, Fernanda Paes Leme desabafa sobre solidão durante isolamento: Dói
Na semana passada, Fernanda havia relatado uma melhora no estado de saúde, tanto que até fez aula de dança.
“Os sintomas estão indo embora (só a tosse que não) e aos poucos vou me movimentando…Consegui fazer 25 min de aula do @justneto o suficiente pra colocar um sorriso no rosto e levantar o astral! Aproveito p/ agradecer também TODOS profissionais que estão fazendo essas lives pra gente!”, escreveu em uma postagem na rede social.
+Fernanda Paes Leme faz desabafo: Pela primeira vez tive medo
No post da atriz, Gabriela Pugliesi, que também foi infectada pelo vírus deixou um recadinho à amiga. “A tosse fica no final mesmo! Tb to mas tamo maraaaa amiga! Jaja zeradissimas!”, disse.
+BBB20: Fernanda Paes Leme se irrita com Gabi Martins gritando durante prova do líder