Deborah Secco homenageia a mãe: “Minha leoa”



– Advertisement –

Deborah Secco, a filha Maria Flor, e a mãe Silvia Secco / Instagram
Deborah Secco encantou seus seguidores das redes sociais, na tarde desta quarta-feira (25), ao compartilhar um clique antigo onde está ao lado da sua mãe, dona Silvia Secco, e da sua filha, Maria Flor, que ainda era bem pequenininha.
Na legenda do post a atriz, que atualmente está no ar na novela das sete ‘Salve-se Quem Puder’, onde interpreta Alexia/Josimara, aproveitou a publicação para celebrar o aniversário de sua mãe, e prestou uma bela declaração para ela.
– Advertisement –

+ Deborah Secco, em quarentena, pede ajuda aos seguidores
“Feliz aniversário pra mãe mais especial do mundo. Pra minha leoa, que ruge e afaga. Que educa e alimenta. Que ama incondicionalmente. Que me põe no colo e inspira o que eu tenho de melhor”, afirmou Deborah ao começar a homenagem.
– Advertisement –

Em seguida ela seguiu rasgando elogios a mãe e afirmou que ela sempre está ao seu lado em todas as decisões que toma. “A pessoas que mais me incentivou e acreditou em mim. Que continua incentivando e acreditando. Que se orgulha de mim e repete com a minha filha os passos firmes que nos trouxeram até aqui com todo o amor do mundo”, acrescentou ela.
+ Deborah Secco desabafa sobre quarentena: “É por uma causa maior”
Para finalizar a declaração a atriz global expressou todo o amor que sente pela mãe: “Meu coração bate dentro do seu e o seu aqui no meu. Te amo. Obrigada por ser, por tanto! @silviafsecco”.
Nos comentários os fãs da atriz também deixaram mensagens de felicitação para dona Silvia. “Parabéns pra sua mãezinha”, disse uma internauta. “Parabéns, que Jesus te abençoe sempre”, desejou outra. “Parabéns e muitos anos de vida!”, escreveu mais uma. “Silvia, que você tenha um aniversário maravilhoso!”, desejou outra fã. “Felicidades, saúde e paz”
Veja o post: 

+ Deborah Secco surge de short curtinho durante passeio na Barra da Tijuca