Chega ao fim o romance do filho de Bolsonaro com ex do sertanejo Eduardo Costa



Renan Bolsonaro e o cantor sertanejo Eduardo Costa – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
É, meus caros, como já diria o próprio cantor sertanejo Eduardo Costa, em seu hit ‘Pronto, Falei’: “infelizmente o que começa, vai ter fim. E você não foi o que eu sonhei para mim. Vá viver a sua vida e me esquece. Desaparece”. Este trecho cabe perfeitamente no momento do filho do presidente da república Jair Bolsonaro. É que ele terminou o seu romance.
Sertanejo Eduardo Costa e a ex Luana Delevedove; Renan Bolsonaro – Montagem/Área Vip
+ Ex do sertanejo Eduardo Costa está se envolvendo com filho de Bolsonaro
Ele, que estava namorando a digital influencer Luana Dellevedove, que inclusive é ex-namorada do cantor sertanejo Eduardo Costa, teve um ponto final decretado no relacionamento. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.
Pois bem, segundo as informações, o fim do romance se deu por conta de diversos fatores, que juntos, acabaram decretando o encerramento do amor. Vale lembrar que ele chegou a passar alguns dias desta quarentena ao lado da beldade, no entanto, todo o fogo que eles tinham acabou esfriando.
+ Após Live envolvendo polêmicas, Eduardo Costa toma importante decisão
Um dos motivos que ajudaram para o fim, foi a morte de uma familiar de Luana Dellevedove por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Em suas redes sociais, a influencer cobrou das autoridades um respeito com as vítimas e levar a pandemia como algo sério. Vale ressaltar que o presidente é a favor de uma flexibilização da quarentena.
+ Durante live, Eduardo Costa e Leonardo contrariam recomendações contra o Coronavírus
Pois bem, após a publicação, o romance esfriou e eles deixaram de se seguir nas redes sociais. No entanto, existe um outro motivo que decretou o fim do romance da ex do cantor sertanejo Eduardo Costa com Renan Bolsonaro. Segundo a jornalista, ela ficava incomodada em dividir os gastos do casal com o ’04’ de Jair Bolsonaro. Que babado, hein.