Chef Fogaça ”surta” ao ser acusado de espalhar ”fake news” e xinga seguidores: ”Antas!”



Chef Fogaça ”surta” ao ser acusado de espalhar ”fake news” e xinga seguidores: ”Antas!” – Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área VIP
O chef de cozinha Henrique Fogaça fez um vídeo questionando a Covid-19. Na ocasião, o jurado do ”MasterChef” da Band perguntava aos seguidores se eles achavam que a pandemia foi causada de forma proposital ou acidental. Por fim, muitos acusaram o famoso de estar espalhando ”fake news” (notícias falsas). Por isso, ele se exaltou e xingou muitos de seus fãs.
+Morre estrela mirim do MasterChef Junior nos Estados Unidos
Chef Fogaça se exalta após se acusado de espalhar notícias falsas
“Quando começou [a doença] o que vocês acham? Que foi acidental? Que eles foram perceber depois de um tempo só que havia um milhão de pessoas rodando o mundo e a doença já se instalando e rondando. Ou você acha que foi proposital? Para simplesmente dominar o mercado econômico do mundo, começando pelo Estados Unidos e automaticamente refletindo para todo o mundo?“, questionou a princípio Fogaça em vídeo.
Posteriormente, ao ser criticado por internautas, o jurado da atração da Band teria ”surtato” e xingado os internautas de “cretina”, “vaca”, “burra“, “anta” e “feia“. Além disso, Fogaça também teria proposto a um deles “dois minutos de porrada“. “Aguenta? Estou à disposição, seu trouxa.“, completou por fim o cozinheiro, que ainda declarou que votou nulo no segundo turno das eleições presidenciais em 2018.
Enfim, na ocasião, os internautas ficaram sem entender absolutamente nada. Estes comentários, no entanto, foram apagados, mas perfis no Twitter tiraram alguns prints.
+MasterChef Brasil: Capitã da PM de São Paulo foi a vencedora da semana
Confira a repercussão:

O Fogaça reagindo às críticas depois de criar uma enquete conspiratória sobre a causa da pandemia. Notas? pic.twitter.com/Fcu8Y1HGaz
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) January 13, 2021

Saiba mais
Recentemente ele virou assunto nas redes sociais ao compartilhar com seus seguidores um prato pra lá de inusitado. Na ocasião o chef preparou um omelete de Cannabis, a planta da maconha. ”Bom dia hoje tem Omelete de Cannabis.”, legendou ele na ocasião.
Chef Henrique Fogaça gera polêmica ao mostrar prato inusitado com Cannabis