Carla Vilhena, apresentadora da CNN lamenta morte : “Estive recolhida na dor”



Carla Vilhena/ foto reprodução Instagram
Carla Vilhena usou as redes sociais para compartilhar com seguidores uma notícia muito triste sobre sua vida pessoal.
+Internado em Uberlândia, morre cantor e compositor sertanejo Baduy
Nesta quarta-feira (13), a jornalista da CNN revelou que precisou se ausentar do trabalho e também das redes sociais porque seu pai faleceu.
Passando por um momento muito delicado em sua vida, a jornalista usou seu Instagram para prestar uma homenagem ao patriarca. Apresentadora da CNN Brasil, ela revelou que esteve afastada de seu trabalho após a perda do seu pai, que morreu de repente, deixando a família abalada, o pai da jornalista Mário Vilhena Filho.
“Queridos, estive recolhida na dor de ter perdido meu pai, na manhã da segunda-feira”, começou ela.
E seguiu relatando o que o seu pai teve, e como sua mãe está se sentindo: “Um infarto seguido de duas paradas cardíacas e ele se foi, deixando minha mãe inconsolável”.
“Foram 61 anos juntos, entre namoro e casamento. Agradeço a preocupação de alguns que perguntaram de mim”.
Ao final ela contou quando volta as suas atividades na CNN Brasil: “Volto em breve à CNN Brasil, muito obrigada pelo carinho“, escreveu ela.
Carla Vilhena está como apresentadora do Visão CNN, mas ocupou a função de substituir a colega de emissora e profissão, Monalisa Perrone que está de férias no Expresso CNN.
Com a notícia triste que recebeu, teve de pedir o afastamento. Nas plataformas digitais, seu Twitter, ela contou que foi para o Rio de Janeiro cuidar dos parentes: “Tive que ficar um pouco dando apoio à família no Rio”.
+Apresentador do SBT morre aos 49 anos
A jornalista Carla Vilhena que trabalhou por 34 anos na emissora carioca Rede Globo, da qual passou por vários telejornais de nome na emissora, como o próprio Jornal Nacional, deixou a emissora carioca em 2018, fechou contrato com a CNN Brasil. Veja aqui
Confira a publicação de Carla Vilhena- deslize