Cantor de pagode Rodriguinho vive crise no casamento


Rodriguinho/ reprodução Instagram
Rodriguinho ficou conhecido do grande público quando fez muito sucesso a frente do grupo de pagode dos anos 90 “Os Travessos”, na época o ritmo tomava conta das paradas de sucesso em todo Brasil. Além de cantor ele é compositor e produtor musical.

+Márcio Garcia abre o jogo e revela sobre possível crise no casamento
Casado com a cantora Nanah Damasceno desde 2010, o casal teve uma breve separação, após uma crise no relacionamento. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do músico, que confirmou a situação.
Comunicado da assessoria
“Já está tudo bem, [eles] tiveram uma ruptura momentânea. Mas, inclusive, já têm viagem juntos – eles reúnem amigos, equipe, família – e viajam à Cancún sempre que nossas turnês de Carnaval e verão se encerram. É nosso segundo ano consecutivo”.

Diante desse momento complicado, o cantor Rodriguinho, que é muito amigo do jogador Neymar Jr, inclusive esteve em Paris no aniversário do craque, acabou esticando e ficando alguns dias a mais na Europa. Já Nanah seguiu no Rio de Janeiro, longe da família. Na vida profissional de ambos tudo vai muito bem, Nanah inclusive lançará um DVD que conta com a produção criativa e musical do marido.
+Mãe de Maiara, do duo Maraisa, relembra crise na relação com a filha: Foi como uma facada
Outra que recentemente falou sobre crise na relação foi a apresentadora e musa do carnaval Sabrina Sato, ela também relatou uma crise com o namorado Duda Nagle. Na ocasião ela falou sobre a relação íntima do casal, que havia diminuído e muito.
Em conversa com o jornal carioca Extra, a apresentadora da Rede Record voltou a falar sobre o assunto. “Depois de me tornar mãe, fui me transformando e me conhecendo mais. Esse período pós-parto é muito hormonal. Além disso, você está cansada, preocupada com o bebê, dando de mamar o tempo inteiro”… Continue lendo .