Camila Queiroz entrega medo sobre ‘Verdades Secretas 2’ e desabafa


Camila Queiroz em ‘Verdades Secretas’ – Reprodução: TV Globo
Na pele de Angel em ‘Verdades Secretas’, Camila Queiroz promoveu sua estreia como atriz em grande estilo, interpretando uma das personagens mais memoráveis das novelas dos últimos anos, na trama vencedora do Emmy Internacional. Assinado por Walcyr Carrasco e exibida originalmente em 2015, no final do ano passado foi anunciado que a continuação da obra seria realizada, passando pelas mãos do idealizador da história.

+ Camila Queiroz anuncia início planos para gravidez com Klebber Toledo
Além disso, mesmo sob a direção de Amora Mautner, a estrela não compartilhou maiores detalhes da trama, nem tampouco quando será dado início aos trabalhos do enredo. Em entrevista concedida ao portal UOL, ela justifica: “Eu não sei de nada, sei que vou fazer por vocês [imprensa]. Ainda não tive nenhuma reunião oficial com a Globo. Não fui comunicada oficialmente, não tive nenhum tipo de reunião, ninguém me ligou. Não sei como está isso lá dentro, se vai mesmo rolar ou não”, conta.
+ Camila Queiroz faz declaração apaixonada para Klebber Toledo
Mesmo diante da confirmação na imprensa feita pelo próprio autor, a atriz não esconde para ninguém o quanto se sente ansiosa diante da probabilidade de voltar a encarnar a personagem mais uma vez. “Fico animada, fico com medo, feliz, ansiosa, fico com tanta expectativa quanto o público, porque não sei para onde ele [Walcyr Carrasco] levaria essa história, para qual caminho ela seguiria, já que, no final da novela, a gente perde tantos personagens importantes, são pelo menos três mortes no fim da novela. Tenho essa curiosidade muito grande”, confessa.
+ Klebber Toledo posta click inusitado e se explica: ‘Ela veio tentando me beijar’
Deixando uma espécie de incógnita no ar, Camila avalia o desfecho dos demais personagens na trama no último capítulo da novela há quase cinco anos atrás, e implantou uma incógnita: “Tantos anos se passaram, já tem cinco anos de Verdades Secretas. O que aconteceu com esses personagens? O que a Angel está fazendo da vida hoje? Que tipo de mulher ela se tornou? Ela matou uma pessoa, a mãe dela se matou por causa dela. Já não vai ser mais aquela Angel que a gente assistiu. Tenho milhares de curiosidades e dúvidas”, conclui.