Bruno Gagliasso agradece equipe e amigos que estão ajudando na construção de um rancho no interior do Rio


Bruno Gagliasso agradece equipe e amigos que estão ajudando na construção de um rancho no interior do Rio – Foto: Reprodução/Instagram @brunogagliasso
O ator Bruno Gagliasso usou suas redes sociais neste sábado (17), para mostrar aos seus seguidores o processo de evolução da obra do rancho. De acordo com o famoso, a ideia central do projeto é construir um espaço de preservação natural no interior. O rancho fica localizado na região da Paraíba do Sul, no interior do Rio.
+Bruno Gagliasso encanta ao publicar foto com Giovanna Ewbank e o filho, Zyan
Bruno Gagliasso dá mais detalhes sobre rancho que está construindo
Aliás, pelo Instagram, ele contou um pouquinho mais sobre tudo. ”Essa semana foi dedicada ao rancho da montanha. Já contei para vocês sobre a ideia desse espaço de preservação e cuidado com a vida que estamos construindo no interior. Cada visita ao terreno é uma nova alegria. Ver esse santuário ganhando forma, imaginar todas as espécies que vão poder viver livremente e em segurança, ver tanto amor e trabalho dando resultado me enche de felicidade. Muito trabalho por sinal.”, escreveu a princípio.
+Bruno Gagliasso faz desabafo sobre distanciamento durante pandemia do coronavírus
Confira (passe para o lado):

Em suma, o ator não está conduzindo o projeto sozinho. Na verdade, segundo o próprio, ele conta com a ajuda de profissionais. Além disso, seu sogro, pai de Giovanna Ewbank, também está com as mãos na massa. Por fim, Gagliasso ainda continuou na publicação agradecendo à equipe e aos amigos que estão dando duro no projeto. ”Juntos estamos construindo algo grande! Orgulho de tudo que estamos fazendo. Vocês são incríveis! Obrigado.”, agradeceu enfim.
Enfim, o galã recheou suas redes sociais com fotos e vídeos do Rancho da Montanha, nome dado pela família ao local. Nas imagens aparecem amigos de Bruno e até seu sogro, Roberto Baldacconi (pai de Giovanna Ewbank). Além disso, o rancho já possui até uma fonte, que o ator mostrou ontem.