BBB20: Participantes cantam parabéns para Victor Hugo


BBB20 – Victor Hugo (Divulgação/TV Globo)
Hoje, sexta-feira, 14 de fevereiro, é aniversário de 27 anos do participante Victor Hugo do Big Brother Brasil 20, que conseguiu, nas últimas semanas, sair do cargo de ‘planta’ para quase protagonista da edição nas últimas notícias.

Os brothers da casa, ao saberem que é aniversário do psicólogo, cantaram Parabéns a você para o participante em clima de descontração, a fim de comemorar os 27 anos recém chegados de Victor Hugo.
+ BBB20: Participantes falam sobre como se deve lavar roupa corretamente na frente de Victor Hugo para ver se ele aprende
Após o parabéns, os brothers puxaram o clássico constrangedor ‘Com quem será?’. Victor Hugo, tímido, tentou disfarçar, mas Pyong disse com todas as letras do alfabeto: “Vai depender se o Guilherme vai querer…”, brincou e provocou o participante.
Falando em Guilherme, ele foi o primeiro a abraçar o amigo Victor Hugo, que o encheu de beijos no rosto e abraçou bem forte o crush. Em seguida foi a hora de Gabi Martins parabenizar o amigo psicólogo.
+ BBB20: Victor Hugo é o novo anjo e escolhe brothers para o Castigo Monstro
Recentemente, Victor Hugo foi assunto aqui no Área Vip devido aos brothers tentarem, sutilmente, dar uma ensinada de como se lava roupas adequadamente. Na ocasião em que a maioria dos participantes estavam em conversa, Pyong disse:  “E outra coisa, a gente tem que ficar de olho porque depois da máquina terminar, não pode deixar lá dentro [a roupa]”.
+ BBB20: Guilherme cogita colocar Victor Hugo no paredão
Os brothers em volta concordaram, falando que não pode mesmo e que se deve usar amaciante. Daí Pyong completou dizendo: “… mas se deixar muito tempo, vai ficar com cheiro de cachorro molhado! Não adianta nem estender depois”. Durante a conversa, o brother Victor Hugo não esboçou reação, talvez não percebendo que era sobre ele que se tratava o assunto.