BBB20: Gizelly detona comportamento suspeito de Ivy com Flayslane: “Você é sonsa”



– Advertisement –

Gizelly e Ivy no ‘BBB20’ – Montagem/Área Vip
A Festa da Líder no ‘Big Brother Brasil 20’ rendeu grandes emoções entre os participantes e na madrugada desta quinta-feira (26), parece que Gizelly foi o grande destaque da festança, ao qual comprou discussão com grande maioria dos confinados da casa. Irritada com certas atitudes, a advogada não poupou nas críticas ao se deparar com algumas situações contraditórias.
+ BBB20: Gizelly ameaça Felipe Prior de agressão e dispara: “Vagabundo”
– Advertisement –

Na ocasião, em bate-papo com Ivy, a criminalista disparou contra a modelo e rasgou o verbo ao detoná-la diante da sua proximidade com Flayslane, o seu maior desafeto na casa atualmente. “Ou você é sonsa ou você finge que é sonsa. A Flayslane fingiu que desmaiou uma vez, a casa toda levou ela pro quarto, daí ela levantou do nada”, disparou. “Você não está vendo? Que ela está fazendo a mesma coisa agora, fingindo que está bêbada e chamando atenção?”, continuou.
+ BBB20: Gabi Martins se desespera e cai no choro ao relembrar namoro com Guilherme
– Advertisement –

“Eu vi o que você está falando, mas não sei qual o nível dela de álcool. E não me interessa isso”, rebateu Ivy. “Mas isso é mentira, e eu não admito mentira. Vou ter uma convulsão aqui então pra enganar as pessoas. Eu andava com ela, já se perguntou o motivo de eu ter me afastado?”, retrucou Gizelly, ainda revoltada.
+ Irmão de Rafa Kalimann, do ‘BBB20’, entrega detalhes de separação marcada por divórcio com sertanejo
Ao detonar alguns detalhes da cantora paraibana, a sister acredita que a morena contribuiu para a saída previsível de Daniel. “Ela já fingiu que chora, sem sair lágrima, finge que está desmaiada. E foi inadmissível o que ela fez com Daniel e vocês atrás dela. Ela queimou o Daniel. Você acha que isso não prejudicou ele?”, concluiu.