BBB20: Gabi se arrepende de escolha: “Confiei nele”


Gabi Martins – Foto: TV Globo
Gabi Martins foi a responsável por garantir que Guilherme se tornasse Líder pela segunda vez no ‘BBB20’. Nesta última quinta-feira (13) durante a dinâmica, o participante que ficasse sobre o bloco águia escolhia que ficaria na liderança.

A cantora, então, escolheu o seu affair para se tornar o Líder e acreditava que ele colocaria Felipe Prior ou Lucas na berlinda. É que durante a disputa da liderança o participante que ficasse no bloco da samambaia já estaria no paredão, e Marcela acabou sendo a “premiada”.
+ BBB20: Gabi pede para Guilherme proteger Marcela
Durante uma conversa com Gabi, o modelo afirmou que não colocaria os meninos. “Eu não consigo votar nos meninos. O público vai julgar. Não posso colocar os meninos agora. Não vou colocar uma amiga dela, pode ser? Não vou contra o que eu sinto, contra as minhas palavras. Não vou colocar a Gizelly contra ela no paredão, por você”, disse ele.
Depois Guilherme afirmou que acredita que que a médica terá outras chances de sair do paredão e justificou sua decisão de não colocar Lucas e Prior. “Ela vai ter a chance de escapar se tiver [a prova bate volta]. Só que, por exemplo, eu não posso colocar um dos meninos porque isso vai contra o que eu defendi”, afirmou.
+ BBB20: Guilherme cogita colocar Victor Hugo no paredão
Mais tarde Gabi conversou com Mari sobre a decisão do modelo. “A decisão é dele [Guilherme], não posso fazer nada. Independente do que você [Guilherme] escolher, posso concordar ou não. Vou respeitar, mas tem coisas que eu não concordo”, garantiu.
Ela também comentou sobre a decisão do affair com Pyong, Rafa e Manu, e aproveitou para desabafar sobre sua escolha de dar o líder para ele. “Eu dei o negócio para ele porque eu confiei nele”, revelou.
Veja também:
BBB 20: Rafa alfineta Gabi Martins: “Fica alucinada atrás de Guilherme”