BBB20: “Esse cara precisa sair logo”, declara Victor Hugo em conversa com Gizelly


Victor Hugo é integrante do grupo Pipoca – BBB20/TV Globo
O clima está esquentando no início da noite dessa sexta-feira (14) no Big Brother Brasil. Em conversa com a sister Gizelly, Victor Hugo detona o brother Lucas e a situação que ele promoveu com as estalecas e declara: “Esse cara precisa sair logo”.

+ BBB20: Gabi se arrepende de escolha: “Confiei nele”
Em conversa com a advogada enquanto ela cortava o cabelo, o psicólogo disse que nunca viu uma coisa tão baixa – se referindo à atitude do Lucas de ter se recusado a dar estalecas, o dinheiro da casa do reality show, para o grupo comprar comida, deixando-os, assim, necessitados.
+ BBB20: Marcela revela com quem gostaria de enfrentar o Paredão
Victor Hugo disse para Gizelly, indignado: “Como que pode ter pessoas tão ruins assim?”, questionando. Em resposta, a morena disse:“Quando começam a acabar as tretas dessa casa, surgem mais”, apontando um novo rumo das polêmicas existentes na casa.
+ BBB20: Esposa de Pyong Lee mostra que carrega foto dos dois na bolsa
Finalizando o comentário sobre Lucas, Victor Hugo disse: “Esse cara precisa sair logo. Como que pode um ser humano fazer isso? Fazer isso com 13 pessoas”, deixando a sister sem palavras, apenas concordando com ele.
BBB20: Victor Hugo é o novo anjo e escolhe brothers para o Castigo Monstro
Recentemente, Victor Hugo foi assunto aqui no Área Vip após os participantes cantarem parabéns para ele, que completou 27 anos nessa sexta-feira, dia 14 de fevereiro.
Na ocasião, em clima de descontração, os brothers entoaram a famosa canção ‘Parabéns a você’ para o psicólogo. Após o parabéns, os participantes puxaram o clássico constrangedor ‘Com quem será?’. Victor Hugo, tímido, tentou disfarçar, mas Pyong disse com todas as letras do alfabeto: “Vai depender se o Guilherme vai querer…”, brincou o participante, remetendo ao ‘crush’ que VH sente pelo galã da edição.