Ary Fontoura fala sobre sua quarentena e o sucesso nas redes sociais


O ator Ary Fontoura – Reprodução: Instagram
A quarentena revelou alguns talentos para nós, os fãs. Um deles envolve o ator Ary Fontoura. É que ele está dando um verdadeiro show em suas redes sociais e vem alegrando a todos com publicações inusitadas.
+Ary Fontoura, aos 87 anos, surge pegando pesado no boxe
Em conversa com o jornal carioca Extra, Ary Fontoura falou sobre o sucesso que tem em suas redes sociais, onde já soma mais de 630 mil seguidores. Ele conta que utiliza isso para escapar da tristeza:
“Quando você tem uma epidemia, a morte é uma constante na sua cabeça. E também em como você vai passar por tudo isso. Eu também tenho os meus momentos (de tristeza). Mas achei como (como saída) o bom humor”, disse ele, que é genuíno em suas redes sociais: “Sou uma pessoa que gosta de sair, conversar com as pessoas. Vivo muito o hoje, não o que passou ou ainda virá. Mas tento achar felicidade nisso também. Tenho o privilégio de poder ficar em casa, e assim estou seguindo a vida. (Fazer o esforço) de pensar em coisas boas, ser otimista”.
+ Ary Fontoura compartilha clique e faz reflexão: “Éramos felizes”
Também na entrevista, ele falou sobre o isolamento social: “O isolamento traz tempo diferente, então aproveito para criar coisas”, explica ele, que achou na rotina uma forma de ter mais contato com o seu público. Optou pela “simplicidade. “Fico tão agradecido. Falam muito comigo e eu respondo sempre. Gente de outros países também, falam como se conversassem com um amigo”, avalia o ator.
+Flávia Alessandra celebra aniversário de Ary Fontoura
Ary Fontoura continuou: “As pessoas estão confinadas e isso também trás uma outra dimensão para a solidão. E a reflexão de como a gente é pequeno diante de tudo no mundo”, disse ele, que afirmou que agora é tempo de reconciliação: “Pensar melhor em tudo. Ligar. Perdoar. Reconstruir amizades. Tudo que é feito em nome do amor não é sacrifício”.