Apresentador da Globo é diagnosticado com coronavírus e está internado



– Advertisement –

Waldemar Neto / Foto Reprodução: Instagram
Mais uma pessoa foi diagnosticada com o novo coronavírus, que vem se espalhando cada vez mais rápido por todo Brasil e também pelo mundo, e dessa vez a vítima foi um apresentador da TV Globo.
Segundo o portal G1, Waldemar Neto, conhecido como “Seu Waldemar”, que além de ser apresentador também é cantor e humorista, recebeu o resultado positivo para Covid-19 e atualmente está internado em um hospital de Goiânia.
– Advertisement –

+ Cantor Dinho Ouro Preto testa positivo para a Covid-19
De acordo com a publicação, a família do apresentador da TV Anhanguera, afiliada da emissora carioca, informou nesta quarta-feira (25) que o rapaz que tem 33 anos de idade, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
– Advertisement –

Os familiares de Waldemar Neto também ressaltaram que o apresentador “responde positivamente aos procedimentos realizados e notou-se melhora considerável nos exames clínicos”.
Ainda no comunicado, a família informa que o apresentador começou a ter os primeiros sintomas no dia 18 de março, e na ocasião ele foi de imediato buscar ajuda médica para poder realizar consultas e exames, já suspeitando que poderia ser o novo vírus.
+ Guilherme Arantes, que está na Espanha, um dos epicentros do coronavírus, desabafa: “É muita tristeza”
Ele ficou em isolamento domiciliar até ser internado na UTI, na última segunda-feira (23). A principio o rapaz recebeu o diagnóstico de pneumonia, mas mesmo assim, ele realizou o teste para detectar se ele havia sido contaminado pelo coronavírus.
Ainda segundo o G1, a direção da TV Anhanguera afirmou que “está torcendo pela recuperação e para que ele possa estar de volta em breve ao programa ‘No Balaio’”, exibido aos sábados, às 14h. Waldemar apresenta o programa junto com a atriz Ana Clara Paim, desde maio de 2019.
+ Âncora interino do JN, Marcelo Magno já interage com médicos depois de ser infectado com coronavírus