Após ser acusado de estupro, Robinho posta versículo da bíblia nas redes sociais: ”Tenho a força de cristo em mim”



Após ser acusado de estupro, Robinho posta versículo da bíblia nas redes sociais: ”Tenho a força de cristo em mim” – Foto: Reprodução/[email protected]
Nessa sexta-feita (16), o jogador Robinho utilizou suas redes sociais para gravar um vídeo em que fala sobre a suspensão de seu contrato com o Santos. ”Se de alguma forma eu estou atrapalhando, é melhor que eu saia e foque nas minhas coisas pessoais.”, disse a princípio. Aliás, o craque voltou a postar no Instagram, neste sábado (17). Desta vez, ele escolheu uma citação da Bíblia.
+Neymar e Robinho distribuem mais de 35 toneladas de alimentos
Após suspensão de contrato com o Santos, Robinho posta versículo bíblico
Sendo assim, o jogador de futebol resolveu postar um versículo de Coríntios que fala sobre humilhação, insultos e sofrimento.
”Eu me alegro também com as fraquezas, os insultos, os sofrimentos. As perseguições e as dificuldades pelos quais passo por causa de Cristo. Porque quando perco toda a minha força, então tenho a força de Cristo em mim”, postou ele no Stories. Além disso, havia uma foto da Bíblia aberta em cima da mesa, dando a entender que estava fazendo sua leitura do dia.
Em novembro de 2017, a Justiça italiana condenou Robinho juntamente de um amigo, Ricardo Falco, em primeira instância a nove anos de prisão por violência sexual. Em suma, o caso aconteceu em uma boate de Milão chamada Sio Café, na madrugada do dia 22 de janeiro de 2013. Além de Robinho e Falco, outros quatro brasileiros teriam participado do ato, classificado pela Procuradoria de Milão como violência sexual.
Por fim, vale lembrar que ao ser interrogado, em abril de 2014, o jogador negou a acusação. Ele admitiu que manteve relação sexual com a vítima, mas que foi uma relação consensual. Enfim, atualmente o jogador do Santos continua mantendo a versão de que o sexo foi consentido.