Após confusão pós festa, Jojo Todynho conversa com Lucas Maciel ” Vontade de socar teu olho”


A Fazenda 12: Após confusão pós festa, Jojo Todynho conversa com Lucas Maciel ” Vontade de socar teu olho” – Foto: Reprodução/ RecordTV/ Montagem Área VIP
O apresentador Lucas Selfie perdeu a linha na madrugada deste sábado (17), em ”A Fazenda 12”. Pois é, como bem já noticiamos aqui no seu Área VIP, logo após um comentário feito por Jojo Todynho, o peão ficou irritado. Como consequência ele começou a quebrar os vasos da casa, tal qual seu affair, Raíssa. Mas parece que o clima de paz está reinando na casa de novo. Juntamente com a ressaca do álcool veio também a ressaca moral. Por isso, na tarde deste sábado (17) os dois participantes conversaram sobre o episódio.
+Fãs de MC Mirella pedem respeito após comentário feito por Lipe Ribeiro em ‘A Fazenda 12’
Relembre o que aconteceu no pós festa
Acontece que na ocasião, Jojo Todynho acusou Lucas Maciel de ter batido a cabeça de Lidi Lisboa na parede. No entanto, ele só estava tentando por a peoa para dormir. Porém, como ambos estavam muito bêbados, ela escapuliu das mãos dele e caiu.
Por isso, nessa manhã, Mariano conversou com Jojô sobre o ocorrido. Como sempre casca-grossa, ela explicou que a história não é bem essa como foi contada. Segundo a cantora, o alerta feito por ela para Lucas foi apenas para que ele tomasse cuidado e não no sentido de acusá-lo de estar batendo a cabeça da atriz de propósito.
+A Fazenda 12: “Não consegue receber qualquer tipo de opinião”, diz Mariano sobre Luiza Ambiel
Jojô Todynho e Lucas Maciel selam a paz
Em suma, parece que Jojo e Lucas voltaram a se entender. Os dois conversaram e selaram o clima de paz. Por fim, os peões até mesmo fizeram algumas brincadeiras entre si. “Eu pensei que você estava lúcido, mas você não estava. Vontade de socar teu olho… é que aqui dentro eu não posso te agredir, mas lá for você me paga Lucas. Você vai me pagar por tudo que eu estou passando aqui dentro.“, brincou a cantora.
+A Fazenda 12: Lidi faz xixi no chão do quarto e peões tomam punição
Confira a cena: