Alok faz reflexão sobre a carreira: “O que mais me orgulho é ter conquistado admiração dos outros”


Romana Novais, Alok e Ravi / Foto Reprodução: Instagram
O DJ Brasileiro mais famoso no mundo, Alok, que recentemente viu a sua esposa Romana Novais dar à luz ao seu filho Ravi, resolveu abrir o coração para falar sobre a sua carreira. Aos 28 anos, ele considera ter chegado no seu auge.

+Ravi, filho de Alok e Romana Novais, realiza tratamento médico sete dias após nascimento
Em conversa com a Revista Quem, o DJ relembrou a rotina inusitada que vivia na infância, já que seus pais são do mesmo meio que ele. Alok conta que, por muitas vezes, acompanhavam os pais chegando em casa, quando ele saia para escola:
+DJ Alok vira referência inusitada no meio estético
“Fui criado no meio hippie, de forma informal. Quando eu estava acordando para ir para a escola, meus pais estavam indo dormir. Mas ter essa realidade diferente era natural para mim. Hoje é um grande privilégio poder dividir o palco com eles, que me motivam muito”, disse.
Em seguida, ele fez uma reflexão sobre a carreira: “O que mais me orgulho de ter conquistado é a admiração dos outros como pessoa. Muitos fãs falam que curtem o Alok não só pela música, mas pelo que ele é. Isso me motiva muito. Tive várias referências na minha carreira, mas que hoje não são mais espelho. Hoje, me espelho em Chico Xavier, porque ele foi muito humanitário.”
+ Romana Novais desabafa que seu filho só quer seu colo: “Alok ficou um pouquinho triste”
Por fim, como era de se esperar, o DJ Alok falou sobre o seu filho com Romana Novais: “Esses sentimentos afloram mais após a paternidade. A paternidade influencia em tudo, na minha vida, no trabalho, me inspira a fazer música, me faz ser mais grato a tudo que os meus pais fizeram por mim e a valorizar ainda mais a mulher”